sábado, 3 de julho de 2010
VEREADOR DE PONTES E LACERDA COVARDE ENVERGONHA MT!
Boa noite galera,
Estive eu navegando pelo mundo da blogsfera a fora e encontrei um blog muito interessante de um jornalista aqui de São Paulo...
Me chamou atenção uma notícia em especial que mostrava o vídeo de um vereador covarde que bate em mulher... achei interessante compartilhar com vocÊs!!
Eis a Notícia original do jornalista Paulo Roberto Lopes:
http://e-paulopes.blogspot.com/2010/06/vereador-da-tapa-no-rosto-de-uma.html
Eis uma notícia da record sobre o caso:
E vocÊs o que acham desse vereador?
A repórter Márcia Pache, da TV Centro-Oeste, levou um tapa no rosto dia 28 de junho do vereador Lorivaldo Rodrigues Moraes (DEM-MT), da cidade de Pontes e Lacerda, quando tentava entrevistá-lo na saída de uma delegacia. Moraes tinha ido lá para ser indiciado por autorizar a invasão de casas populares construídas pelo governo do Mato Grosso. A emissora é filiada ao SBT.
Em setembro de 2007, o vereador, conhecido por Kirrarinha, já tinha agredido um repórter. Na época, ele era suspeito de ter desviado cadeiras de rodas destinadas à APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais).
Depois de ter feito exame de corpo delito, a repórter disse que o que mais doeu não foi o tapa no rosto, embora ela tivesse sido jogada no chão por causa do impacto, mas, sim, a agressão a todos os repórteres ali representados por ela e à liberdade de imprensa.
Kirrarinha falou que bateu na jornalista porque ela estava fazendo “perguntas tendenciosas”.
Pontes e Lacerda é uma cidade de 40 mil habitantes que fica a 450 km de Cuiabá.
O mínimo a se esperar que ocorra a esse covardão é que perca o mandato.
Com informação da TV Centro-Oeste.
UNESCO PROTESTA - atualização em 30/6/2010
Em nota, a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) se solidarizou com a jornalista Márcia Pache e manifestou a expectativa de que o agressor seja punido.
"Em hipótese alguma o trabalho dos jornalistas pode ser cerceado, muito menos com violência. A imprensa livre cumpre um papel fundamental que é o de fiscalizar o poder público, promover o debate informado e, assim, fortalecer a democracia", diz a nota, que foi assinada por Lucien Muñoz, represente da Unesco no Brasil.
Coisa feia né...?
IMPORTANTE: Fonte da Notícia: http://e-paulopes.blogspot.com/
Agora eu digo que esse vereador é vergonha do povo sim, pois ele está lá representando os votos do povo...
mais fazer o que né...
#EBEMMATOGROSSO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
isso é uma vergonha, politicos que não sabem oque fazem.
ResponderExcluirseguindo
http://pop-musicas.blogspot.com/